Seu Mapa Astral Revela Algo Que Você Jamais Imaginou!

Olá, meu nome é Pedro e tenho algo importante para falar sobre o seu mapa astral. Sou astrólogo há mais de 10 anos e especialista em mapas astrais.

Você já se perguntou por que algumas pessoas têm um grande sucesso em sua vida, parecem sempre ter o controle de si e estão sempre envolvidas em planos maiores? Talvez, não tenha nem se passado pela sua cabeça, mas existe uma razão para elas serem tão decididas e seguras de si, e hoje, eu vou te contar qual é o principal motivo para isso acontecer: elas fizeram e interpretaram o seu mapa astral.

Bom, acredito que se você chegou até aqui não foi por acaso, pois afinal de contas, não deve ser tão difícil para você compreender que existem forças externas que regem a nossa vida, e sim, podem determinar quem somos e o que vamos fazer. E, por mais que você deseje fugir, é como o vento: embora você não veja e não consiga tocar, ainda assim, não deixa de existir.

A intenção aqui hoje, portanto, é mostrar a você como funciona esse universo, como isso interfere na sua vida e o quanto a leitura de um mapa astral pode mudar o rumo do seu destino completamente. Por isso, peço que acompanhe todas as informações até o final, pois garanto que você não se arrependerá.

Mas qual é a importância de um Mapa Astral?

Em algum momento da sua vida, você já deve ter ouvido dizer que o dia do seu nascimento é algo importante, mágico e que exerce muita influência na sua vida.

E isso realmente é verdade. Contudo, o que muitas pessoas ainda não sabem, é que esse momento fica registrado, tal como uma fotografia. E esse registro pode lhe garantir informações que podem transformar a sua vida.

É como um conhecimento mais profundo sobre si mesmo e sobre todas as forças que estão regendo a sua vida.

Assim podemos definir então, o mapa astral.

Este mapa mostra exatamente a posição de cada planeta no momento que você ingressou ao mundo, bem como, como cada signo do zodíaco influencia na sua vida.

Vale lembrar que essa análise só pode ser feita por especialistas no assunto, já que ela vai revelar detalhes da sua personalidade, como funciona o seu inconsciente, o que você pode esperar em determinadas áreas da sua vida e como você pode lidar com tudo isso.

Com toda certeza, eu posso te dizer: é uma responsabilidade e tanto.

Ao encomendar a interpretação do seu mapa astral, você será capaz de:

  • Descobrir a sua verdadeira identidade;
  • Saber qual é, de fato, o seu temperamento;
  • Entender o seu emocional;
  • Descobrir mais detalhes sobre a sua vida amorosa;
  • Aprofundar-se em questões do seu intelecto;
  • Saber qual é a sua força interior;
  • Identificar quais são as melhores oportunidades na sua vida;
  • Compreender quais são os seus principais desafios;
  • Descobrir mais sobre sua evolução pessoal.

Quando uma pessoa nasce, em cada área destas elencadas acima, existe um elemento astrológico correspondente, que então determinará todos os detalhes da vida daquela pessoa, formando então, o que chamamos de mapa astral.

E não basta apenas montar o seu mapa, pois é preciso compreender como estes elementos astrológicos vão exercer influência e cada área da sua vida.

Antes de nos aprofundarmos mais neste assunto, eu preciso te fazer algumas perguntas, e peço que você responda para si mesmo com sinceridade. Mas não se preocupe, pois eu lhe entregarei as respostas logo em breve.

Você já se fez perguntas como:

O que eu vim fazer nesse mundo? Qual é minha missão? Como eu poso melhorar em algumas áreas da minha vida?

Estas, são perguntas muito comuns que a maioria das pessoas se fazem todos os dias.

Infelizmente, o que eu tenho para te dizer é que muitas delas passam por essa vida sem entenderem o real propósito pelo qual estão aqui.

Isso porque não tiveram acesso a determinados conhecimentos que pudessem realmente orientá-las a tomarem boas decisões, a serem prósperas e felizes e também, conseguirem cumprir a sua missão na Terra.

E um mapa astral tem o poder de fazer isso. Por meio de uma boa interpretação, se torna possível orientar e mostrar os pontos fortes e fracos da sua personalidade. Mas, além disso, existem outros motivos pelos quais se torna necessária fazer a leitura e interpretação do seu mapa, e eu vou te mostrar todos eles.

Com a leitura do seu mapa astral, você passa a ter mais conhecimento sobre si mesmo

Embora o autoconhecimento seja uma necessidade para quem deseja ter uma vida plena e feliz, esta não é uma ação muito fácil.

Muitas vezes, somos enganados por nós mesmos, por nossos desejos, sentimentos e até mesmo, por aquilo que pensam sobre a gente.

Isso é muito comum, mas não deixa de ter um efeito catastrófico, já que, o autoconhecimento é o que nos permite respondermos àquelas perguntas acima citadas.

Ao fazer a leitura do seu mapa, você tem acesso à informações importantes sobre si mesmo. Traços da sua personalidade os quais você, às vezes, nem se deu conta de que estão aí.

Além disso, você entenderá quais são os seus principais desafios e habilidades, o que te permite buscar meios mais efetivos para lidar com eles.

Entenderá quais são as suas verdadeiras aptidões

É impressionante o número de pessoas que não estão satisfeitas com aquilo que elas fazem para ganhar seu sustento.

Todos os dias, milhares de pessoas se levantam de suas camas sem a menor vontade de exercerem o trabalho para os quais são contratadas.

E sabe por que isso acontece?

Porque muitas são tomadas pelo sentimento de que não existem outras opções no mercado, ou de que não são capazes de exercerem algo além daquilo que já fazem.

Ledo engano, pois a felicidade também se encontra no trabalho, naquilo que entregamos ao mundo. Mas, quando você não sabe quais são suas habilidades, ser feliz se torna quase uma missão impossível. Ganhar mais dinheiro então, nem se fala!

E um dos motivos pelos quais você deve realizar a leitura do seu mapa é justamente este: descobrir quais são suas habilidades, saber para o que de fato você nasceu.

Por mais que você esteja descrente neste momento, eu posso lhe afirmar com toda a certeza: ao entender quais são realmente suas aptidões, além de você se tornar muito mais próspero, já que fará muito bem aquilo nasceu para fazer, será uma pessoa mais feliz.

Você tem mais chances de encontra a sua alma gêmea

Está aí mais uma coisa na qual as pessoas deixaram de acreditar: alma gêmea. Mas, pode ter certeza de que elas existem, e se você ainda não conheceu a sua, saiba que ela pode estar por aí, perdida e sentindo aquele vazio inexplicável, aquela tristeza com uma sensação de que falta algo, e falta mesmo… Falta o amor da vida dela.

Com a leitura correta do seu mapa astral, encontrar o parceiro ou parceira ideal se torna algo mais fácil, já que você entenderá quais são as suas principais características, tendências e, em alguns casos, até em que momento você encontrará essa pessoa, para que a ansiedade não tome conta de você.

Torna a sua existência mais agradável para si mesmo e para as pessoas ao seu redor

Não se trata apenas de viver, de existir, pois nossa passagem aqui na Terra deve ser marcada por bons sentimentos.

Ao realizar a leitura do seu mapa astral, você se torna capaz de entender o porquê das pessoas estarem em suas vidas, e o que você deve trabalhar com elas.

Ao descobrir estes motivos, você começa a ter mais compaixão, se torna mais amável, e em alguns casos, consegue perdoar e ser perdoado de maneira mais fácil.

É importante também lembrar que o mapa astral não se altera ao longo da vida. Assim, o que é possível mudar é o modo que nos comportamos com as pessoas, na tomada de ações e nas situações que acontecem em nossas vidas.

5 motivos para você fazer a interpretação do seu Mapa Astral agora!

Imagine que o Mapa Astral é uma fotografia tirada do céu no momento exato que você deu o primeiro respiro neste mundo. Ele traz a posição dos planetas, onde cada signo estava em cada setor da sua vida, além de informações importantes que vão desde sua personalidade até como você funciona no seu inconsciente. Importante dizer que o Mapa Astral é um para a sua vida toda, ele traz informações suficientes para ela inteira e não pode ser mudado.

E eu, como bom amigo – e astrólogo – que sou, te dou cinco bons motivos para fazer seu Mapa para ontem. Afinal de contas, “há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia”, já dizia Shakespeare. Veja só:

1 – O Mapa te ajuda a se conhecer melhor

Todos nós temos dificuldades, até o mais sortudo do mundo. Porém, algumas parecem nos “perseguir” ao longo da vida, nos dando a sensação de que somos incompreendidos ou que não há resolução para o que tanto buscamos. Mas, ao conhecer seu Mapa, você fica sabendo de traços de personalidade, dificuldades e facilidades que são tendências para você durante toda a sua existência. Somente com a ajuda da posição dos planetas, signos e casas astrológicas é possível te dizer onde estão seus medos, seus anseios… E como um verdadeiro guia, pode te ajudar a se entender e aceitar-se melhor.

2 – Você pode descobrir tendências profissionais com seu Mapa

É isso mesmo. Uma área bastante procurada é a Astrologia Vocacional, onde, com ajuda do Mapa, pode indicar carreiras certeiras para você, somente com a ajuda dos astros. Há casas específicas dentro das 12 que o astrólogo é capaz de detectar quais áreas são mais favoráveis para você, mas é possível encontrar no Mapa tudo isso, inclusive se você é propenso a ser um empreendedor, trabalhar em uma área pública, chegar a um cargo de liderança, e muito mais.

3 – É possível saber qual é o tipo de parceiro ideal para você

Sim, todos nós trazemos o planeta do amor, Vênus, em nosso Mapa. Afinal, fomos criados para amar e sermos amados, todos nós temos a dádiva de termos um amor em nossas vidas. E no Mapa, é possível ver características, tendências e, se você tiver sorte, em que setor ou momento da sua vida você poderá encontrá-lo.

4 – Você pode descobrir suas habilidades – ou não – com dinheiro

É claro que temos esse assunto dentro de um Mapa Astral, afinal, trata-se de algo bem importante (mas, não essencial). Temos duas casas astrológicas específicas dentro do Mapa para tratar deste assunto e elas podem nos ajudar a entender qual é o nosso papel diante de uma determinada situação financeira. Ela nos indica facilidades ou dificuldades. O importante é que, ao conhecermos, podemos manter ou modificar nossas atitudes, ambas para atingir melhores resultados. Ao conhecermos este posicionamento, a tendência é que tudo fique mais claro e que possamos lidar melhor com este assunto, por todo o sempre.

5 – Ajuda no melhor relacionamento com o próximo

Aqui não estou especificando somente relações amorosas. Mas, com pais, amigos, irmãos… É possível detectar no Mapa o porquê de termos problemas com outras pessoas, dificuldades de sociabilidade, por exemplo. E, ao mesmo exemplo anterior, se descoberto, nós podemos mudar certas atitudes para uma melhor convivência. Ou, se for ao contrário, se você for uma pessoa expansiva e cordial, certamente traz aspectos de facilidade que vão te acompanhar por toda a vida. Basta ter conhecimento sobre eles.

No geral, o Mapa te ajuda a se auto descobrir, te dá a oportunidade de te guiar por toda a vida, trazendo à tona tudo que há de bom e não tão bom assim, para que você ao conhecê-los, ter o poder de modificar suas atitudes e, consequentemente, a sua vida. Importante ressaltar que ter acesso ao seu Mapa, hoje em dia, é bem fácil, com sites que te oferecem isso gratuitamente. Contudo, a interpretação dele por inteiro, é sempre bom consultar um astrólogo, pois somente ele te dará essa visão toda, ajudando a ampliar sua mente em busca do seu autoconhecimento! A astrologia é muito mais do que o seu signo. Busque por mais e tenho certeza que vai se surpreender!

Qual o melhor momento para realizar o seu leitura do seu mapa astral?

É possível que você já esteja se fazendo esta pergunta, afinal, são tantas informações, não é mesmo?

Bom, o que eu tenho para te falar é que o momento certo não existe. Cada pessoa sente a necessidade de fazer a leitura do mapa em um determinado momento da vida.

Contudo, eu preciso se perguntar: até quando você deseja viver dessa forma?

Aliás, vou te fazer uma pergunta ainda mais profunda: você é feliz com a vida que você leva atualmente?

Eu preciso te lembrar que a vida passa muito rápido. A todo momento, as situações acontecem, pessoas entram e saem de nossas vidas e, mesmo assim, continuamos parados: sendo expectadores do nosso próprio filme.

Então, fica claro que quanto mais você esperar para fazer a leitura do seu mapa, mais tempo pode demorar para que você consiga ter a felicidade, o dinheiro, as boas relações, o trabalho e tudo aquilo que mais deseja.

Nós nascemos sim, com forças que regem nossas vidas, porém, cabe a nós, a mim, a você tomar as atitudes certas para obter os resultados desejados.

E com o mapa astral, isso fica mais fácil, pois você terá um norte para se basear.

Por isso, eu te pergunto?

O que você está esperando para fazer a leitura do seu mapa astral ainda hoje?

Eu posso te ajudar! Não espere mais, só você tem o poder de mudar a sua vida!

Agora, você sabe como fazer isso!

Este MAPA ASTRAL Individual que você recebeu tem as PREVISÕES da sua vida pelos próximos 12 meses e nós vamos te passar um relatório completo!

Em linguagem simplificada este Mapa Astral é muito fácil de entender e vamos te passar um relatório completo com seus 12 meses daqui para frente…

Através desta interpretação completa, você pode perceber melhor a sua forma de amar, se comunicar, lidar com as suas emoções ou sua forma de encarar os desafios sociais , profissionais e amorosos.

Seu Mapa Astral aborda sua personalidade e sua maneira de lidar com as situações em sua vida que você precisa ter acesso urgente, ou sua vida corre o risco de continuar em um eterno loop.

Dessa forma, o nosso relatório baseado em seu Mapa Astral vai te ajudar a seguir daqui em diante sua vida como se fosse uma bússola certeira.

Por que conhecer o relatório do seu Mapa Astral é indispensável na sua vida?

A resposta é simples: seu Mapa Astral é um guia pessoal único e individual, um recurso muito importante para que você possa obter uma melhor compreensão do seu mundo interior e dos acontecimentos da sua vida, mostrando como você percebe, interage e interpreta a realidade.

É como um manual de instruções que te ajuda a trilhar o caminho da evolução pessoal, ampliando sua consciência e propósito de vida, te fazendo identificar, compreender e aceitar melhor seu comportamento assim como o das pessoas ao seu redor.

Mas lembre-se, com grandes poderes vem grandes responsabilidades e assim que você tiver esta ferramenta em mãos, deve sempre utilizá-la de forma consciente, equilibrada e apenas para o bem, se tornando mais um agente positivo do universo.

Tudo fará mais sentido quando você tiver acesso a tais informações, pois além de conseguir viver com mais harmonia e em contato com a sua verdadeira essência, compreenderá melhor também sua missão de vida na atual existência.

O que você vai ter acesso?

  • A posição dos sol, lua, vênus, mercúrio e marte e nas casas, nos signos e os aspectos entre eles.
  • Saturno, júpiter, netuno, urano e plutão, considerados planetas lentos e semi-lentos, nas casas e os aspectos. que formam com os planetas rápidos ( sol, lua, vênus, mercúrio e marte).
  • A concentração dos elementos (água, ar, terra e fogo) apontando quais estão em excesso e quais se encontram bloqueados – e o que isso significa no contexto da sua identidade.
  • Você terá um instrumento de reflexões e caminhos por toda vida.
  • Você vai obter profundo Autoconhecimento.
  • Você encontrará reflexões e caminhos que servirão de guia para tomar decisões e fazer escolhas mais conscientes.
  • Você encontrará a Clareza e Direcionamento que precisa para as mais variadas situações da Vida.
  • Interpretação completa do mapa astral.
  • Previsão de 1 ano (finanças, dinheiro, saúde) Individual completo.

No Mapa Astral você encontra uma visão ampla e detalhada das suas características, como elas aparecem na sua vida, e dicas e orientações de como lidar com elas de forma positiva.

O seu relatório já esta pronto!

Junto com seu Mapa Astral, nós já criamos o seu relatório com as previsões para os próximos 12 meses da sua vida e agora basta você clicar no botão abaixo e ter acesso a esta “chave” que vai abrir as portas da sua vida de maneira simples, rápida e eficaz.

Peça agora nossa interpretação do seu Mapa Astral e melhore sua vida em 12 áreas essenciais.

Nossa equipe tem 20 anos de experiência em Interpretação de Mapa Astral, Tarot e o Baralho Cigano.

Botão Voltar ao topo